Download Greedy Dwarf v0.91 Apk

Download Greedy Dwarf Apk
Prepare-se para o assento de suas calças passeio selvagem de sua vida - em um minecart!

Download Greedy Dwarf
Greedy Dwarf play.google.com.tunnel
Você sabe, eles me chamaram estúpido quando eu "emprestado" o ouro da bruxa ol 'na floresta. Chamaram-me louco quando eu roubei do grande Cyclop ouro bolsa. Eles me chamavam de louco quando eu peguei esse dente de ouro de Cthulhu. Eu me pergunto o que eles vão me chamar quando eu encontrar o peito do Fat Dragão? Você pode me chamar de ganancioso, eu não me importo. Você está pronto para o passeio de sua vida laddy!

Você está tão gananciosos? Você vai arriscar sua vida para obter a última pepita de ouro? Anão Greedy apresenta 32 níveis de desafio que irá mantê-lo jurando sob sua barba espessa anão!

Características:
- 32 belas níveis 3d
- Diferentes modos de jogo
- Música dinâmica
- Dois esquemas de controle

Obrigatório Android O / S:   2.3 +

Imagens:
Download Greedy Dwarf


Greedy Dwarf Apk

Greedy Dwarf

28Mb